Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: Dois homens portando pistola de vacinar gado realizam roubo na cidade, mas acabam sendo preso pela PM

ASCOM/4ª CIPM – 19/03/2016 – Na noite desta sexta-feira (18), a PM efetuou a detenção de dois homens, um de 23 anos e outro de 29, ambos residentes na zona rural no município de Biriti do Tocantins, acusados de roubarem a bolsa de uma mulher de 18 anos de idade em um bairro da cidade de Araguatins.

A Central de Operações da PM (COPOM) tomou conhecimento de que os dois indivíduos armados em uma moto Honda NXR Bross 160, de cor vermelha, sem placa, havia roubado a bolsa de uma mulher onde continha, segundo a vítima, vários documentos pessoais e uma quantia de R$ 156,50 em dinheiro e que ainda segundo ela os autores haviam fugidos em direção a cidade de Augustinópolis.

Interceptados, a PM conseguiu capturar os meliantes já na altura da TO 404, próximo ao povoado denominado de “Mata Velha”, cerca de 9 km da sede do município de Araguatins. Com os autores a PM encontrou uma pistola de vacinar bovino, usada para cometer o delito e vários objetos pertencente a vítima, entre eles, o dinheiro roubado.

Os autores foram conduzidos juntamente com a moto para a delegacia de flagrante de Augustinópolis para as providências.



Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Sargento Flávio da 3ª Cia em Bela Vista completa 30 anos de serviço e recebe homenagens dos colegas