Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: PM prende três pessoas e ainda recupera objetos furtados pelos suspeitos

ASCOM/4ª CIPM – 28/03/2016 – O fato aconteceu na manhã de sábado (26) no centro da cidade. Três pessoas, um pedreiro de 35, pescador de 43 e uma mulher com 35 anos de idade, todos residentes em Araguatins, foram detidos pela Polícia Militar (PM) após denúncia feita pela vítima de 60 anos a qual relatou que eles eram suspeitos de terem entrado em seu comércio no dia anterior, sexta-feira (25) e furtado vários objetos.

O comerciante ligou para a PM e informou que naquela manhã ao chegar em seu estabelecimento constatou a falta de alguns objetos. Ele informou ainda que logo após saiu a procura dos pertences e encontrou alguns deles na residência de um dos autores. A PM encontrou na casa deste 1 aparelho de som, 1 botijão de gás, 10 latas de refrigerante, 1 rede de dormir e outros objetos.


O dono da residência e os outros dois suspeitos que se encontravam no local e que teriam passado a noite ingerindo bebidas provenientes do furto foram detidos e junto com todos os materiais encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências.

Postar um comentário

0 Comentários