Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


AUGUSTINÓPOLIS: Policiais militares do 2º Pelotão da 4ª CIPM participam de reunião com o Comando da Unidade

ASCOM/4ª CIPM – 17/03/2016 – Em conformidade ao cronograma de reuniões estabelecidas pelo Comando da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com sede em Araguatins na pessoa do comandante major PM Valdeonne Dias da Silva, aconteceu na manhã desta quinta-feira, (17) mais um encontro, dessa vez foi com os policiais militares pertencentes ao 2º Pelotão da PM com sede em Augustinópolis comandado pelo 1º tenente PM Auricélio da Cruz Sousa.

Major Valdeonne esteve acompanhado do subcomandante da Unidade, capitão PM José Roberto Carneiro Alves. A reunião ocorreu no prédio da Câmara Municipal de Augustinópolis. O evento contou com os militares dos seis destacamentos que integra a sede do pelotão naquela cidade.

O foco da chamada geral realizada na sede do Pelotão foi voltada aos mesmos objetivos em relação a reunião ocorrida na manhã de ontem (16) no quartel da Unidade em Araguatins. Segurança pública foi o lema. Major Valdeonne e capitão Roberto enfatizaram sobre a atuação da Polícia Militar do Tocantins na região denominada de Bico do Papagaio, área de atuação da Companhia ligada ao Comando do Policiamento do Interior (CPI).

O Comando finalizou enfatizando a importância de cada policial militar se preocupar em manter o comprometimento e as prioridades perante a Instituição Polícia Militar, a qual tem como meta, oferecer o seu melhor e único produto à sociedade, a segurança pública. 

Postar um comentário

0 Comentários