Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Comando da 4ª CIPM encerrou na manhã desta sexta (18), cronograma de reuniões do mês de março nos 3 Pelotões da Unidade. O encontro foi no 3º em Bela Vista

ASCOM/4ª CIPM – 18/03/2016 – O major PM Valdeonne Dias da Silva, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com sede em Araguatins, finalizou na manhã desta sexta-feira (18) em Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, a 3ª chamada geral em conformidade a agenda do comando em reunir com os policiais militares lotados em cada pelotão da Companhia.

A primeira reunião aconteceu na manhã de quarta-feira (16), no auditório do quartel em Araguatins, sede do 1º Pelotão comandado pelo 1º tenente PM Dourivan Santos Pereira. Já na manhã de ontem, quinta-feira (17), major PM Valdeonne foi recepcionado pelo comandante do 2º Pelotão em Augustinópolis, 1º tenente PM Auricélio da Cruz Sousa. A reunião aconteceu no prédio da Câmara Municipal daquela cidade.

O comandante do 3º Pelotão em Bela Vista, capitão PM Frank Cinatra Sousa Melo, juntamente os demais policiais militares, recepcionaram o major Valdeonne no auditório do espaço cultural em São Miguel. Em todas as três reuniões realizadas, major Valdeonne esteve acompanhado do subcomandante da 4ª CIPM, capitão PM José Roberto Carneiro Alves e demais oficiais.


Os assuntos tratados em cada chamada geral tiveram como o mesmo foco, a Segurança Pública e o comprometimento e prioridades de cada profissional perante a Instituição Polícia Militar do Estado do Tocantins.



Postar um comentário

0 Comentários