Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Retrospectiva 2020 das ações do Comando do 9º BPM e homenagem de Fim de Ano

Polícia Militar recebe apoio de helicóptero para auxiliar diligências em Araguatins

Uma comitiva de policiais militares da Polícia Militar do Tocantins recepcionou na tarde desta quarta-feira, 2, os tripulantes do helicóptero da Segurança Pública do estado do Pará, que foi cedido para auxiliar nas buscas aos criminosos do assalto ao Banco do Brasil e atentado ao quartel da PM, em Araguatins, nesta terça-feira, 1°. O apoio do helicóptero na ação decorreu da interação da PMTO com a Polícia Militar do estado do Pará (PMPA).

O comandante geral da PMTO, coronel Glauber de Oliveira Santos e o comandante da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), major Abner Alves Martins, fizeram parte da comitiva.

A tripulação é composta pelo capitão André Icassatte e mais quatro tripulantes. Segundo o piloto, capitão Icassatte, o helicóptero irá realizar diligências aéreas  em busca dos criminosos. 

O comandante geral da PMTO, coronel Glauber de Oliveira Santos, agradeceu o apoio. “Agradecemos a disposição da PMPA, em especial do comandante geral, coronel Roberto Luiz de Freitas Campos, em auxiliar na localização dos criminosos, somando esforços aos valorosos militares da PMTO, que desde a noite anterior estão empenhados no cumprimento da missão”, destacou. (Ascom PMTO)


Postar um comentário

0 Comentários