Seja bem-vindo. Hoje é .

SÃO MIGUEL: PM efetua detenção de três pessoas. Com eles a foram encontradas munições, 57 cartões de credito e outros objetos

ASCOM/4ª CIPM – 19/03/2016 – Foi na tarde deste sábado (19), durante uma blitz realizada pela Polícia Militar (PM) na Avenida Santos Dumont, no centro da cidade de São Miguel do Tocantins, 633 km da capital Palmas e 13 km de Imperatriz (MA), onde a PM efetuou a detenção de três pessoas suspeitas de praticarem crime. O trio, formado pelos produtores de evento, um com 26 anos de idade, outro com 42 anos e o motorista de 50 anos, todos residentes em Imperatriz.

Eles estavam conduzindo o veículo Ford Ranger, placa NSZ-5588, cor prata de Belém (PA). No interior do carro a PM encontrou 4 munições intactas calibre 38, 4 munições deflagradas de calibre 556, 57 cartões de crédito em nome de várias pessoas, R$ 6.000,00 em dinheiro, 3 aparelhos de celular e 1 gandola camuflada de uso exclusivo do Exército Brasileiro.


De acordo com informações preliminares, a documentação do veículo apresentava ser falsa. Informações dão conta ainda que o trio já possui passagem pela polícia por estelionato e roubo. Por porte ilegal de munições e ainda suspeitos de estarem envolvidos em demais ações delituosas, os três suspeitos juntamente com o veículo e objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Augustinópolis, para os procedimentos que se seguirão por parte da autoridade competente ao caso.



Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião