Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


AUGUSTINÓPOLIS: 2º Pelotão Operacional da PM recebeu novo comandante na manhã desta sexta-feira, (1)

ASCOM/4ª CIPM – 1º/03/2016 – Acompanhado de comitiva, major QOPM Valdeonne Dias da Silva, comandante da 4ª CIPM, esteve na manhã desta sexta-feira (1) na cidade de Augustinópolis onde realizou a troca de comando do 2º Pelotão Operacional Destacado da PM. O evento aconteceu na Câmara Municipal, centro da cidade. 

A cerimônia contou com a presença dos policiais militares do pelotão e demais autoridades, entre elas, o Juiz de Direito da Comarca, Drº Jefferson David Asevedo Ramos, a prefeita do município, Deijanira de Almeida Pereira e do representante da Câmara Municipal, vereador Antonio Queiroz.

O 2º pelotão com sede em Augustinópolis esteve por mais de 2 anos comandado pelo 1º tenente QOPM Auricélio da Cruz Sousa. O novo comandante designado pelo major Valdeonne foi capitão QOPM Rondinele Martins Feitoza que já esteve a frente do pelotão em gestões anteriores ao do atual comando da 4ª CIPM. Tenente Auricélio ficará como subcomandante do pelotão. Capitão Rondinele exercia anteriormente a função de corregedor e assessor jurídico da Unidade.

Durante o discurso tenente Auricélio agradeceu ao major Valdeonne pelo apoio recebido durante sua gestão. Ele também agradeceu aos policiais militares do pelotão que contribuíram de forma significativa para o sucesso frente ao comando atribuindo o mérito a eles. Seus agradecimentos também se estenderam as autoridades do executivo, legislativo e do judiciário. Auricélio finalizou incentivando os militares a se qualificarem ainda mais para melhor servirem a comunidade e promover o engrandecimento da Instituição Polícia Militar.

Já o novo comandante, capitão Rondinele, aproveitou para também prestar seus agradecimentos ao major Valdeonne. Ele declarou que o sucesso de seu comando irá depender também da participação de todos os policiais militares, dos órgãos ali representados pelas autoridades presentes e acima de tudo com a presença de Deus. “Peço que a capelania militar evangélica da Unidade nunca deixe de orar pelo comando do pelotão, eu sei que o meu sucesso dependerá sempre de Deus”, finalizou Rondinele.

Major Valdeonne também agradeceu a todos os presentes. Fez referências elogiosas ao tenente Auricélio e destacou a brilhante atuação do oficial subalterno frente às atividades e ocorrências registradas naquela área. Major Valdeonne se dirigiu ao capitão Rondinele desejando-lhe muitos sucessos frente a nova missão. Finalizou dizendo que “as dificuldades surgidas durante a carreira militar tem como único propósito nos ensinar e fazer crescermos mais motivados para o cumprimento de nossa missão”.






Postar um comentário

0 Comentários