Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


BURITI: PM detém duas pessoas por receptação de veículo furtado em Araguaína

ASCOM/4ª CIPM – 09/05/2016 – Na noite deste domingo, 8, duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) suspeitas de receptação de uma retroescavadeira Caterpillar 416E furtada na tarde do mesmo dia em um posto de gasolina na cidade de Araguaína (TO).

A detenção dos suspeitos, um agricultor de 49 anos de idade, residente na cidade de Parauapebas (PA) e um motorista de 29 residente em Eldorado dos Carajás, ocorreram durante abordagem realizada na Rodovia TO 201 Km 1, no sentido à cidade de Esperantina. A PM fazia patrulhamento quando deparou com os suspeitos.

O primeiro autor conduzia um caminhão Ford/Cargo branco, placa NMT-4553 de Imperatriz-MA, transportando a retroescavadeira. Questionado sobre a procedência da carga, o condutor afirmou aos policias que havia sido contratado por um indivíduo que seguia à frente em uma camioneta Hilux branca.

A PM já tinha recebido por meio de mensagens via WhatsApp, a informação do furto de uma máquina pesada. Suspeitando que pudesse ser a referida máquina resolveram abordar. Os policiais entraram em contato com o proprietário, um aposentado de 71 anos o qual confirmou o ocorrido.


O agricultor, motorista da camioneta Hilux branca, placa QDB-7353 de Grajaú-MA foi abordado na Vila Tocantins, município de Esperantina. Os detidos juntamente com os veículos foram conduzidos para a central de flagrantes em Augustinópolis onde foram autuados pela autoridade policial.

Postar um comentário

0 Comentários