Seja bem-vindo. Hoje é .

SAMPAIO: Integrante de quadrilha é preso pela PM após furtar pertences de evangélicos durante congresso

ASCOM/4ª CIPM – 15/05/2016 – O fato aconteceu na manhã deste último domingo, 15, em um colégio localizado no centro da cidade de Sampaio, onde as três vitimas que não tiveram seus dados revelados se encontravam alojadas.

A PM tomou conhecimento do furto por meio de denúncia. As vítimas relataram aos policiais que eles participavam de um congresso evangélico e se encontrava hospedados em uma sala de aula no colégio estadual daquela cidade, onde também guardavam seus pertences. Quando chegaram para descansarem, já por volta de quase meia noite, perceberam que alguém teria adentrada a sala e furtado varias bolsas com roupas e objetos.

A PM realizou buscas e conseguiu localizar um dos suspeitos, o desocupado de 19 anos de idade residente em Sampaio. Ao avistar a viatura da PM, ainda tentou fugir pelo matagal, mas acabou sendo preso nas proximidades de sua residência.

O autor confessou aos policiais que teria realizado o furto na companhia de mais três pessoas, os quais não chegaram a serem presos. Ele também levou a PM até ao local onde havia escondido os produtos do furto. Todo o material furtado foi localizado pela PM. Os autores haviam enterrado em um quintal de uma casa, ao lado da residência de um tio dos suspeitos.

A PM encontrou, a chave de um ônibus, perfume, roupas em geral, notebook com carregador, celulares, carregador de câmera fotográfica, pendrive, peças de instrumentos musicais, documentos pessoais, pares de sapatos e vários outros pertences.


O autor juntamente com os objetos foi conduzido para a Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis, para os procedimentos necessários.


Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião