Seja bem-vindo. Hoje é .

SÃO MIGUEL: PM e PC prendem homem acusado de receptação de veículo clonado

ASCOM/4ª CIPM – 06/05/2016 - A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) prenderam na noite desta quinta-feira, 5, um homem de 24 anos de idade, residente na cidade de Imperatriz (MA), suspeito de conduzir  veículo com documentação clonada. O fato aconteceu na rodovia TO 126, na altura do Km 9, na cidade de São Miguel do Tocantins.

A PM foi solicitada pelo delegado da PC da cidade de Augustinópolis para que prestasse o devido apoio à equipe no intuito de realizar abordagens a veículos que de acordo com o delegado, vinha sendo monitorados sob suspeita de irregularidades.

Durante as abordagens, as forças policiais interceptaram o suspeito que conduzia o automóvel VW Voyage 1.6, cor preta, placa 0GJ-3458 da cidade de Anicuns (GO). Mediante consulta da documentação por meio do sistema da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais constataram que a documentação era clonada.

Autor e o veículo foram conduzidos para a delegacia de flagrante em Augustinópolis (TO) para as providências necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião