Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: Homem com mandado de prisão em aberto pela justiça de Mato Grosso é preso pela PM do Tocantins

ASCOM/4ª CIPM – 22/06/2016 – O autônomo de 26 anos de idade, natural de Itaituba e residente na cidade de Marabá, ambas no Estado do Pará, foi preso pela Polícia Militar (PM) durante uma abordagem realizada na manhã desta quarta-feira, 22, no centro da cidade de Araguatins. A prisão ocorreu por força de um mandado de prisão expedido pela justiça de Mato Grosso.

Ele conduzia uma moto Honda CG 125 Fan ES, cor vermelha, placa NSU 6251 de Belém, Estado do Pará com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de trinta dias e ainda com o veículo sem está devidamente registrado e licenciado, o qual foi apreendido e levado para pátio do quartel da 4ª CIPM.

Para surpresa, os militares checaram junto ao sistema de informações e descobriram que havia um mandado de prisão expedido pela justiça do Estado de Mato Grosso, por meio da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande, naquele Estado, em desfavor dele pela prática de diversos crimes, entre eles, hediondo, tráfico de drogas e condutas afins.


Ainda com ele a PM apreendeu três relógios de pulso, pulseiras douradas e R$ 1.310 reais em dinheiro. O autor juntamente com os objetos foi entregue ao Delegado de Plantão na delegacia de Araguatins para os procedimentos que se seguirão.

Postar um comentário

0 Comentários