Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


AUGUSTINÓPOLIS: PM impede furto na casa da sogra de deputado

Na noite desta quarta-feira (08), policiais militares impediram que a casa da sogra de um deputado estadual, localizada no centro de Augustinópolis, fosse furtada. Os policiais receberam a informação de que havia um ladrão dentro da residência e foram averiguar, sendo que ao adentrarem no local perceberam a casa toda revirada e um rastro de sangue no chão e, ao seguir os vestígios, flagraram um indivíduo de 19 anos, escondido em um dos cômodos da casa, portando duas garrafas de whisky.

Segundo a PM, o facínora arrombou a porta para ter acesso à casa e durante isso sofreu uma lesão na mão esquerda e consequentemente o sangramento, facilitando assim, a localização do indivíduo. Vale ressaltar, que o suspeito já havia trabalhado como vaqueiro da família e que frequentava a residência deles.


Ante aos fatos, o delinquente recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante delito, sendo, em seguida, recolhido a uma das celas da cadeia pública à disposição do Poder Judiciário. (Fonte: Patrulha na Net)

Postar um comentário

0 Comentários