Seja bem-vindo. Hoje é .

Por meio do Proerd, Polícia Militar forma 250 crianças da rede pública em Araguatins

ASCOM/4ª CIPM – 28/06/2016 – Na manhã desta terça-feira, 28, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, Proerd, formou mais uma turma de alunos em Araguatins. Ao todo foram 250 crianças dos 5º anos das escolas municipal Professora Nair Duarte e Paroquial Vicente Ferrer.

A cerimônia foi no auditório da câmara de vereadores. O evento contou com a presença do comandante da 4ª CIPM, major PM Valdeonne Dias da Silva, acompanhado de militares da Unidade, entre eles, o coordenador regional do Proerd, 1º tenente PM Vágner Vila Nova da Silva. 

O evento foi prestigiado também pelo diretor regional de Educação, Paulon Miranda Labre Rodrigues; a secretária municipal de Educação, Juventude e Esporte, Érica de Cassia Maia Ferreira Rodrigues; representante do Poder Judiciário; representante de pais de alunos e gestores das escolas.

A cerimônia contou com cântico do Hino Nacional Brasileiro, leitura do histórico do Programa, apresentação de peças, premiações aos alunos de melhor redação elaboradas durante as aulas, juramento, entrega de certificados, fala das autoridades. A solenidade encerrou com cântico e dança coreográfica da canção Proerd regida pela a instrutora do programa em Araguatins, 3º sargento PM Jansley Sousa Barros Dias.










  

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns à todos!!
    Principalmente a minha gatinha aqui ao lado direito, Evelyn.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Marimar completa 30 de serviços prestados na PMTO e recebe homenagens da família e colegas de serviço