Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


SÃO SEBASTIÃO: Polícia Militar e Prefeitura traçam metas para a temporada de praia 2016

ASCOM/4ª CIPM – 25/06/2016 – Na manhã desta sexta-feira, 24, a Polícia Militar (PM) e a prefeitura de São Sebastião realizaram uma reunião para discutir a logística da praia Ilha do Amor, naquele município, durante o veraneio desse ano. O subcomandante do 2º Pelotão da PM em Augustinópolis, 1º tenente Auricélio da Cruz Sousa, foi recepcionado pelo prefeito Edivaldo Pereira Barbosa. O encontro aconteceu no prédio da Prefeitura.

A reunião contou também com representantes dos mais diversos segmentos que estarão envolvidos na estrutura ofertada aos banhistas e turistas no período de veraneio, Conselho tutelar, secretaria de saúde, associações de barqueiros e rabeteiros e associação de barraqueiros.

Durante o encontro, cada representante trouxe à discussão de que forma irá colaborar para que o banhista seja bem recebido e se sinta seguro durante a temporada de praia, prevista ter início no primeiro final de semana de julho. 

O Prefeito Edivaldo enalteceu a colaboração de todos os envolvidos com o período de veraneio do município e declarou todo seu empenho frente a realização dos eventos promovidos por meio do órgão municipal. 

Tenente Auricélio representou o capitão Rondinele, comandante do Pelotão. Ele esteve acompanhado do ST PM Gildemar Gonçalves Pereira, comandante do destacamento da PM em São Sebastião. 

Postar um comentário

0 Comentários