Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: Jovem suspeito de comprar bicicleta furtada é detido pela PM

ASCOM/4ª CIPM – 20/07/2016 – Um jovem de 18 anos de idade foi conduzido no início da tarde desta terça-feira, 19, pela Polícia Militar (PM) até a Delegacia de Polícia Civil acusado de receptação de uma bicicleta. O fato aconteceu no setor Vila Cidinha em Araguatins e a PM tomou conhecimento por meio de uma ligação.

O acusado conduzia a bicicleta quando foi abordado pela PM. No momento da abordagem ele ainda reagiu contra os policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo. A vítima, um menor com 17 anos de idade, afirmou ser o proprietário da bicicleta e estava presente no momento em que os policiais abordaram o suspeito.

Na versão do acusado, ele comprou a bicicleta de outra pessoa. Nenhuma documentação por parte da vítima e do detido que comprovasse a referida propriedade da bicicleta chegou a ser apresentada. Juntamente com o veículo, ambos foram levados para a
Delegacia para as providências.


O crime de receptação está previsto no Art. 180 do Código penal, CP, “Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte”.

Postar um comentário

0 Comentários