Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: 9º BPM dá início hoje, terça-feira, às comemorações alusivas ao Dia do Soldado. O evento começa com torneio de futebol society

ASCOM/9º BPM – 23/08/2016 – Tradicionalmente todos os anos a família miliciana do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Batalhão Tocantins-Araguaia, realiza a confraternização alusiva ao Dia do Soldado. Com a mudança da antiga 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ocorrida no dia 26 de julho de 2016, para Batalhão, o comando da UPM intensificou ainda mais as comemorações.


Na tarde desta terça-feira, 23, a partir das 17h30, a confraternização terá início com jogos entre várias equipes formadas por militares da Unidade, Batalhão de Polícia Ambiental (BPMA), Corpo de Bombeiros e policiais civis. As competições se darão em três fases e acontecerão na sede do Batalhão em Araguatins, Augustinópolis e Bela Vista, município de São Miguel. Cada jogo terá dois tempos de 20 minutos.

Em Araguatins, na Arena Pequi, a partir das 17h30min de hoje, acontecerão três jogos. Em Augustinópolis, campo do sargento Carreiro, às 17h, um jogo. Dia 24, quarta-feira, a partir das 17h30min, em Araguatins, 2 jogos. Já às 17h, haverá também jogo em Augustinópolis e Bela Vista.

O encerramento acontecerá no dia 25, quinta-feira. Na reunião deliberativa para tratar da programação, aconteceu na tarde desta última segunda-feira, 22, no auditório do quartel. De acordo com o 1º Tenente PM Santos, presidente da Comissão Organizadora, os cabeças de chave farão o último jogo da 1ª fase em casa. As semifinais e final serão realizadas em Araguatins, a partir das 7h30min do dia 25/08/16.


As seguintes equipes se enfrentarão: o time dos Oficiais contra o BPMA/Corpo de Bombeiros. Em seguida, 1ª CIA contra o time dos Soldados. No terceiro jogo, se enfrentarão as equipes da 2ª CIA contra a Força Tática e 3ª CIA contra a equipe da Polícia Civil.


As premiações às equipes campeãs, 1ª, 2ª e 3ª colocadas acontecerão na quinta-feira, 25, na chácara do Jacó, povoado de Transaraguaia, em Araguatins, a partir do meio dia, onde também será servido o almoço durante a confraternização oficial.  

Postar um comentário

0 Comentários