Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS e AXIXÁ: PM prende duas pessoas, uma por porte ilegal de arma de fogo e a outra por tráfico de entorpecente

ASCOM/9º BPM – 16/08/2016 – Na noite de domingo, 14, a Polícia Militar abordou o lavrador de 29 anos de idade em uma festa dançante em um setor em Araguatins e foi encontrado em poder do autor um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. A arma estava com a numeração raspada.

Em Axixá, por volta das 23h55, a PM efetuou a detenção do autônomo de 23 anos de idade por trafico de entorpecente. Em atitude suspeita, o acusado se encontrava no Mercado Municipal, centro da cidade, quando foi abordado pela PM e encontrado em poder do autor 13 trouxas de crack, 1 porção de maconha prensada, um aparelho celular e R$ 25 reais em dinheiro.



O autônomo ainda ofereceu resistência à prisão, sendo necessário os policiais militares fazerem uso da força para detê-lo. Os autores detidos nas duas ocorrências foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Augustinópolis juntamente com os objetos e autuados pela autoridade competente. 

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Marimar completa 30 de serviços prestados na PMTO e recebe homenagens da família e colegas de serviço