Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: PM prende homem por receptação e posse ilegal de arma de fogo

ASCOM/9º BPM – 24/08/2016 – A Polícia Militar (PM), realizou na tarde desta terça-feira, 23, por volta das 15h, a condução do suspeito, com maior idade, até à Delegacia de Polícia em Augustinópolis acusado de receptação de diversos produtos, entre eles, televisor, botijão de gás, notebook provenientes de furto ocorrido no dia 06/08/16 em um povoado do município de Araguatins.

Com o autor a PM encontrou também duas espingardas, calibres 5,5 e outra espingarda com adaptação para o calibre 22mm. Os policiais militares da Força Tática chegaram até o suspeito após levantamento realizado pelo serviço de inteligência do 9º BPM. O nacional foi abordado no
setor Nova Araguatins. Ele confessou aos policiais a autoria do crime quanto a compra dos produtos e ainda afirmou que os mesmos estavam guardados em sua residência.


Para as demais providências de investigação quanto ao caso, entre elas, a autoria do furto dos produtos apreendidos, o suspeito foi conduzido junto com os objetos ao distrito policial onde foi lavrado o flagrante de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Sargento Da Costa completa 30 anos de serviço e assina pedido de transferência para a reserva da PMTO