Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ESPERANTINA: PM prende mulher que armada com faca se passa por cliente para roubar comerciante

ASCOM/9º BPM – 12/08/2016 – O fato aconteceu ao meio dia desta quinta-feira, 11, em um estabelecimento comercial no centro da cidade de Esperantina. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela própria vítima, a aposentada de 72 anos de idade, por meio do telefone 190. Na ligação a vítima pedia socorro dizendo que havia sido roubada por uma mulher armada com uma faca.

No local, a vítima declarou a PM que a autora, desocupada de 19 anos e residente em Axixá, havia chegado a sua loja e separado várias peças de roupas no valor de R$ 505,00 reais dizendo que iria comprar. No momento do pagamento a autora puxou da cintura uma faca e anunciou o assalto, ordenando que a vítima ficasse calada. A autora saiu correndo, logo após a aposentada começar a gritar chamando o marido.


Na fuga a autora abandonou uma moto Biz 125 ES placa NWW 7921 de Imperatriz-MA. Nas diligências a PM localizou a autora na casa de seu namorado vestida em uma das peças de roupas que havia roubado. A acusada declarou a PM que o restante da mercadoria havia sido repassado para um compassa. O veículo foi retido no destacamento da PM e a autora levada para Delegacia de Polícia em Augustinópolis para as devidas providências. A faca não foi encontrada.

Postar um comentário

0 Comentários