Seja bem-vindo. Hoje é .

SÃO SEBASTIÃO: 9º BPM efetua a detenção de três pessoas por roubo, tráfico de drogas e receptação

ASCOM/9º BPM – 04/08/2016 – Na noite desta quarta-feira, 03, policiais militares do destacamento da PM em São Sebastião pertencente a 2ª Companhia, com apoio do serviço de inteligência da PM efetuaram a detenção de três pessoas por roubo, tráfico de drogas e receptação de aparelhos celulares.

Um jovem de 18 anos, natural de São Pedro da Água Branca, de posse de um simulacro de arma de fogo feito de madeira, tipo pistola, realizou um roubo a transeunte, de dois aparelhos celulares marca Sansung e LG das vítimas, a autônoma de 32 e o menor de 11 anos, ambos na cidade de Buriti, onde as vítimas residem. O acusado fugiu e acabou sendo preso pela PM na Beira Rio em São Sebastião.

O autor assumiu a autoria do roubo e ainda informou para quem teria vendido os telefones. A PM conseguiu localizar o receptador na Vila Sapinho, o desocupado de 19 anos também vendia droga no momento em que foi preso. Em poder dele a PM encontrou os 2 telefones celulares, R$ 63 reais em dinheiro e 175 papelotes de uma substancia que aparenta ser crack.


Minutos depois, a PM realizou a terceira prisão por tráfico de drogas. O desocupado com 19 anos residente naquela cidade se encontrava na Beira Rio vendendo entorpecentes. Na abordagem a PM encontrou em poder do autor R$ 20 reais em dinheiro, 36 papelotes da substancia aparentemente crack e 1 aparelho Celular marca Samsung.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a central de flagrante em Augustinópolis para continuidade dos procedimentos legais.  

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Sargento Da Costa completa 30 anos de serviço e assina pedido de transferência para a reserva da PMTO