Seja bem-vindo. Hoje é .

9° BPM participa de momentos cívicos em alusão à Semana da Pátria.

Momento cívico em Augustinópolis
ASCOM/9º BPM – 07/09/2016 – O 9° Batalhão de Polícia Militar, “o guardião do bico”, participou nos últimos dias de vários momentos cívicos em alusão à sema que se comemora a independência do Brasil.
AUGUSTINÓPOLIS: Em Augustinópolis as escolas Gabriel Alves, Presidente Kenedy, Herdeiros do Futuro, Pequeno Príncipe e Anacleto Paulino, contaram com a presença da Polícia Militar. Na ocasião, foram feitos desfiles, hasteamento do Pavilhão Nacional e cântico do Hino Nacional. As crianças interagiram e se sentiram felizes com a presença dos militares. 
Momento cívico em Bela Vista
BELA VISTA/SÃO MIGUEL: no Povoado Bela Vista, município de São Miguel, o momento cívico aconteceu na Escola Turma da Mônica. A solenidade contou com a presença dos alunos, militares e professores. Os próprios discentes fizeram o hasteamento do Pavilhão Nacional, abrilhantando ainda mais a solenidade.
Os capitães Rondinele Martins e José Carlos Abreu, comandantes das Companhias Destacadas de Augustinópolis e Bela Vista, respectivamente, participaram das solenidades comandando os eventos. Para o MAJ Valdeonne Dias, Comandante do 9° BPM, “momentos cívicos são importantes para o resgate do sentimento de amor à pátria e à cidadania, pois somente cidadãos conscientes podem mudar a história e os rumos de um país”. 










Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Sargento Da Costa completa 30 anos de serviço e assina pedido de transferência para a reserva da PMTO