Seja bem-vindo. Hoje é .

Em operação conjunta PM e PC prendem autor de crime que chocou Praia Norte

ASCOM/9º BPM – 16/09/2016 – Na madrugada de hoje, por volta das 02h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, em que o autor, um lavrador de 46 anos, após matar a ex companheira, uma doméstica de 36 anos, ainda tentou tirar a própria vida cortando o pescoço.
Todavia, quando a PM chegou, o lavrador, já tinha se evadido por uma mata, mas deixando marcas de sangue no trajeto. A polícia seguiu as pistas durante toda noite. Na manhã de hoje, dando sequência às buscas, a PM recebeu apoio da Polícia Civil, de outros policiais militares de serviço e alguns até de folga e também de pessoas da comunidade. Por volta das 14h00 o esforço de todos foi recompensado. O autor ainda foi preso em flagrante delito, vez que as buscas não cessaram em momento algum.
            O autor, antes de cometer o crime, tinha acabado de deixar a prisão. Ele estava preso sob a acusação de ter ameaçado sua ex companheira. Na ocasião, ele foi autuado também por posse ilegal de arma de fogo e por crime ambiental, vez que mantinha alguns pássaros em cativeiro.
       O lavrador foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Augustinópolis para os procedimentos pertinentes. 

            

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Sargento Da Costa completa 30 anos de serviço e assina pedido de transferência para a reserva da PMTO