Seja bem-vindo. Hoje é .

Força Tática do 9° BPM prende dois durante operação no extremo Norte.

Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM desencadearam na manhã de domingo, 18, uma operação no extremo Norte do Bico do Papagaio. Na ocasião, duas pessoas foram presas.
Esperantina: Na zona rural de Esperantina foi preso um açougueiro de 26 anos. Em seu desfavor havia um mandado de prisão preventiva em aberto exarado pelo Juiz de Direito da Comarca de Augustinópolis. O detido é acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Praia Norte. A Polícia Militar chegou até o açougueiro após levantamentos do serviço de inteligência e, também, graças ao apoio do Escrivão de Polícia Civil Leonício.
São Sebastião: Já em São Sebastião foi presa uma mulher de 35 anos por apropriação indébita. A acusada apropriou-se dos documentos pessoais e do cartão bancário de sua mãe. Posteriormente, expulsou de casa sua genitora e seu padrasto, passando a residir no imóvel. Quando a Polícia Militar chegou na residência, encontrou somente a autora em posse da documentação e de vários extratos de movimentação bancária da conta de sua mãe.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Augustinópolis onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos pertinentes.  

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Aluízio recebe homenagens da família e colegas de serviço ao completar 30 anos de serviços prestados na PMTO