Seja bem-vindo. Hoje é .

PM prende vendedor acusado de tráfico de entorpecentes.

ASCOM/9º BPM – 23/09/2016 – Policiais Militares prenderam em flagrante delito, acusado de tráfico de entorpecentes, nesta quinta-feira, 22, por volta das 19h00, um pedreiro de 30 anos de idade.
Os policiais faziam patrulhamento de rotina na Alameda 02, Vila Cidinha, quando perceberam que um motoqueiro, ao avistar a viatura, desfez-se de um objeto. Ao perceber a atitude suspeita por parte do condutor do veículo, os militares resolveram abordá-lo. Em seguida localizaram o objeto, foi quando perceberam se tratar de quatro pedras de substância análoga ao crack. Ainda em poder do acusado foi localizado um aparelho celular e R$ 30,00 em espécie, dinheiro este muito trocado, característica de quem está comercializando entorpecentes.
Diante das circunstâncias, o autor, a substância e o dinheiro foram encaminhados à autoridade policial na central de flagrantes de Augustinópolis para os procedimentos cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Marimar completa 30 de serviços prestados na PMTO e recebe homenagens da família e colegas de serviço