Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


PM recupera mais uma moto com registro de roubo e prende assaltante e receptadores

ASCOM/9º BPM – 14/09/2016 – A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira, 14, por volta das 11h00, três homens no Projeto de Assentamento Natal, zona rural de Araguatins, por volta das 11h00.
            Após minucioso trabalho de levantamento feito pelo Serviço de Inteligência do 9° BPM, no dia 06/09/2016, na cidade de São Bento, foi recuperada uma motocicleta Honda NXR Bros, placa OTH-1428, roubada no Estado do Pará. Na ocasião, o receptador foi preso e declinou o nome de um pedreiro de 22 anos, residente no PA Natal, como sendo autor do roubo da referida motocicleta. Durante as diligências, os policiais descobriram que na zona rural circulava uma outra motocicleta, também oriunda do Pará, que já havia sido negociada algumas vezes na região por um preço bem abaixo do valor de mercado. A motocicleta Honda Fan, cor preta, placa OSY-4686, estava em poder de um lavrador de 52 anos, residente no projeto de assentamento supracitado. Mas a moto já havia passado também pelas mãos de um homem de 27 anos, também morador da mesma localidade.
            Ambos os veículos foram roubados pelo pedreiro no Estado do Pará e trazidos para Araguatins, onde foram negociados. O autor confessou que as motocicletas foram subtraídas mediante violência e grave ameaça às vítimas, já que portava sempre uma arma de fogo nas ações. Uma das vítimas chegou a ser amarrada em pleno meio dia e deixada, no meio do sol quente, próximo à margem de uma vicinal. O pedreiro confessou também ter assaltado um transporte alternativo na Rodovia Transamazônica, no Pará, onde levou dinheiro dos passageiros e do proprietário da condução.
            O verdadeiro proprietário da moto foi localizado na cidade de Marabá-PA e foi informado de que seu veículo encontra-se nas dependências da delegacia de Augustinópolis.

       Todos foram conduzidos para a Central de flagrantes de Augustinópolis, onde foram, juntamente com a motocicleta, apresentados à autoridade policial.

Postar um comentário

0 Comentários