Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: 9º Batalhão da PM em parceria com a Fundação Pró-Tocantins realizam Projeto “Hora de Doar”

ASCOM/9º BPM – 18/10/2016 – Objetivando o trabalho de ação social frente às famílias e comunidades carentes a Fundação Pró-Tocantins juntamente com a Polícia Militar está desenvolvendo o Projeto “Hora de Doar”. O 9º BPM, o mais novo Batalhão da Polícia Militar do Estado do Tocantins, abraçou a causa e já começou a executar o projeto beneficente.

O projeto visa arrecadar brinquedos, roupas e calçados adultos e infantis (novos e usados em condição de uso), e alimentos não perecíveis. Os quais serão distribuídos pela Polícia Militar no mês de dezembro, data alusiva às comemorações de final de ano.

As arrecadações já iniciaram e vai até o dia 15 de novembro. A população da região norte do Estado, precisamente a região do Bico do Papagaio, área de atuação do 9º BPM, poderão participar entregando seus donativos na sede dos Destacamentos e Companhias da PM em sua cidade. Em Araguatins, a arrecadação está sendo feita no quartel da Polícia. Em todos os locais de arrecadação a entrega poderá ser feita nos horários das 07h às 18h.

Maiores esclarecimentos, pelos fones: 63-3474-1109 ou 3080. Ou se preferir, na sede do Quartel da PM em Araguatins ou em qualquer Unidade Militar de nossa região e também pela internet, acessando:
Site do 9º BPM - http://9bpmto.blogspot.com.br/; e pelas redes sociais:

Participem da arrecadação, e faça uma família carente feliz!

Postar um comentário

0 Comentários