Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: Menor é apreendida pela PM, acusada de matar cachorro de vizinha e ameaçá-la de morte

ASCOM/9º BPM – 25/10/2016 – Uma adolescente de 16 anos de idade, foi apreendida pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira, 24, por posse ilegal de arma de fogo. O ato infracional aconteceu na Vila Planalto, município de Araguatins. Segundo a vítima, 18 anos, a adolescente, armada com uma espingarda havia matado a tiros seu cachorro e em seguida feito ameaças de morte.

A infratora declarou a PM que matou com dois tiros o animal de sua vizinha porque ele havia pego uma carne que ela teria colocado para descongelar dentro de uma vasilha no quintal de sua casa. A adolescente disse ainda que a arma era de seu padrasto, que estava trabalhando numa fazenda distante.

Juntamente com sua mãe, a menor e a espingarda de pressão, calibre 5.5, adaptada para o calibre 22mm com 3 cartuchos intactos do mesmo calibre, foram apresentadas na Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis. A vítima compareceu para fazer a devida representação pelo ato infracional e o Conselho Tutelar foi informado dos fatos.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos