Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade

ARAGUATINS: PM conduz três pessoas, entre elas um menor, por furto, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas


ASCOM/9º BPM – 21/10/2016 – Na tarde desta quinta-feira, 20, a Polícia Militar do 9º BPM, efetuou a detenção de dois indivíduos e apreendeu um menor envolvidos com o furto de 10 botijões de gás praticados em um comércio de Araguatins e outros objetos; posse de uma espingarda artesanal calibre 32 com 8 cartuchos intactos e 12 papelotes de maconha prensada prontos para o consumo.

A PM chegou até o trio após levantamento realizado pelo serviço de inteligência do 9º BPM. As diligências começaram após o furto dos botijões do comércio em um setor da cidade. Com o cerco fechado, de imediato a PM localizou um dos acusados, menor com 14 anos de idade. Ele declarou aos policiais que junto com outro comparsa, pedreiro de 23 anos, haviam furtados os botijões de gás no comercial por volta das 5h da madrugada de quinta-feira.
O menor levou a PM até a casa do segundo acusado, o auxiliar de serviços gerais com 24 anos onde estavam guardados os botijões. Nessa residência a PM encontrou também a espingarda, as munições, a droga, 6 aparelhos celulares, 3 joias, correntes aparentemente de ouro e uma quantia de R$ 54,20 em dinheiro.  
O trio juntamente com os objetos foram conduzidos à central de flagrante em Augustinópolis, para a adoção das medidas necessárias. Os acusados são moradores de Araguatins.

Postar um comentário

0 Comentários

Polícia Militar do Tocantins

Postagem em Destaque

Operação Semana Santa da PM realiza mais de 5 mil abordagens a veículos e pessoas