Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

AUGUSTINÓPOLIS: PM prende lavrador por furto de carne em comércio

ASCOM/9º BPM – 21/10/2016 – Um lavrador de 26 anos de idade, residente em Augustinópolis, foi conduzido pela Polícia Militar (PM) à Delegacia local sob a suspeita de ter furtado quase três quilos de carne de um açougue em um setor da cidade. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20.

A PM foi comunicada por meio do telefone 190. De acordo com um funcionário do estabelecimento comercial, o acusado, se passando por cliente, solicitou que fossem pesados 2 quilos e 700 gramas de carne e não passou pelo caixa para efetuar o pagamento.

Com as características do acusado, a PM conseguiu localizar o suspeito, o qual conduzia um veículo VW Gol, placa MWG 3858 de Augustinópolis (TO). Os policiais identificaram que o autor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dentro do carro os policiais encontraram o produto do furto. O autor foi apresentado na delegacia de Polícia juntamente com o objeto onde foi autuado em flagrante. O veículo foi conduzido para o pátio da Companhia da PM.


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos