Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade

AUGUSTINÓPOLIS: PROERD do 9º BPM finaliza o curso Currículo para Pais



ASCOM/9º BPM – 11/11/2016 - A cerimônia de encerramento do curso currículo para pais, ministrado por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) na cidade de Augustinópolis, aconteceu na noite desta terça-feira (9), às 21h30 min, na Escola Municipal Pequeno Príncipe.

Ao todo foram 32 pais de alunos e estudantes do EJA (Educação de Jovens e Adultos), que participaram do curso. Os concludentes receberam seus certificados ao final da 5ª e última aula.


As instruções do Programa foram repassadas pelo coordenador regional e instrutor do PROERD na região, 1º tenente PM Vágner Vila Nova da Silva, organizador do evento. As aulas foram iniciadas no dia 04 de outubro deste ano.

De acordo com o tenente Vagner, o conteúdo curricular consiste de cinco lições de aproximadamente uma hora e meia, aplicado uma aula por semana, que se concentram em fornecer aos pais informações relevantes sobre entorpecentes, uso e experimentação de drogas, violência e aptidões de como orientar alguém dessa situação.

Tenente Vagner salientou ainda que durante as cinco lições, os pais aprendem maneiras através das quais poderão criar um ambiente positivo, que beneficiará a boa saúde e o bem estar de seus filhos.

Postar um comentário

0 Comentários

Polícia Militar do Tocantins

Postagem em Destaque

Operação Semana Santa da PM realiza mais de 5 mil abordagens a veículos e pessoas