Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

AXIXÁ: PM prende dois homens por posse ilegal de arma de fogo. Dentro do carro a PM encontrou duas pistolas, 66 munições e 6 carregadores



ASCOM/9º BPM – 15/11/2016 – A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) durante uma blitz da PM no centro da cidade de Axixá. A PM abordou o veículo Fiat Strada, cor branca, placa ORI 5742 da cidade de Minador do Negrão, Estado de Alagoas, conduzido pelo agricultor de 34 anos.

Durante as buscas, a PM encontrou no bolso das vestes do passageiro de 38 anos, 4 carregadores totalmente municiados com cartuchos calibre 380mm. Dentro do carro a PM encontrou também 2 pistolas de marca Taurus, uma calibre 380mm e outra calibre 765mm, ambas estavam escondidas debaixo dos bancos do motorista e carona.

Juntamente com as armas a PM apreendeu, 6 carregadores e 66 munições. Cinco carregadores e 60 munições do calibre 380mm e 1 carregador com 6 munições calibre 765mm. Todas as munições estavam intactas. Com os autores os policiais apreenderam também cerca de R$ 1.255 reais em dinheiro. Objetos e evolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia em Augustinópolis.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos