Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade

Curso Proerd para Pais também acontece na sede da 2ª Companhia Militar em Augustinópolis

ASCOM/9º BPM – 17/11/2016 – Na responsabilidade do 1º tenente QOA Vágner Vila Nova da Silva, instrutor e coordenador do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) no 9º Batalhão da PM no Bico do Papagaio, está acontecendo desde o dia 8 de novembro, o curso Proerd Pais, tendo como público policiais militares da Companhia.
O curso conta com mais de 20 policiais militares pertencentes as cidades de Sampaio, Praia Norte, Carrasco Bonito e Augustinópolis, sede da 2ª Companhia. As auls acontecem em uma escola da cidade. A previsão de encerramento do curso é para o dia 6 de dezembro e a solenidade de formatura para o dia 7, na Câmara de Vereadores de Augustinópolis. 

A grade curricular do curso conta com cinco lições que se concentram em fornecer aos pais informações sobre entorpecentes, uso e experimentação de drogas, violência e aptidões de como orientar as pessoas, principalmente os filhos a fazerem escolhas positivas, mantendo-se longe dos entorpecentes e da violência.

Postar um comentário

0 Comentários

Polícia Militar do Tocantins

Postagem em Destaque

Operação Semana Santa da PM realiza mais de 5 mil abordagens a veículos e pessoas