Seja bem-vindo. Hoje é .

Polícia Militar prende dois por violência doméstica, documento falso e aprende um menor por estelionato

ASCOM/9º BPM – 10/11/2016 – Na manhã de ontem (9), no centro da cidade de Araguatins, um jovem foi preso pela PM acusado pela própria namorada do mesmo ter lhe espancado com vários chutes na barriga. Ao presenciar a chegada da PM o suspeito ainda tentou fugir pulando o muro de vários quintais, mas acabou sendo preso.

Já no período da tarde, a PM em Augustinópolis realizou a detenção de um adolescente (17) por prática de estelionato. Durante patrulhamento pelo Bairro Santa Rita, a guarnição deparou com o menor exibindo um folheto e dizendo sofrer de um tumor na cabeça e solicitava doações para custear o tratamento. 

Assustado diante das indagações, o menor se perdeu nas respostas e resolveu abrir o jogo para os policiais. Ele mudou toda a versão, confessando que não era verdade e que estava apenas angariando fundos para seu sustento. Com ele a PM encontrou R$ 75,65. O adolescente foi apresentado ao Conselho Tutelar.

Também durante a tarde, em Bela Vista, município de São Miguel, a PM prendeu um pedreiro (40) acusado de ameaçar uma estudante (19) e por apresentação de documento falso. A vítima declarou a PM que seu ex-padrasto teria ido até sua residência armado com um revólver, exigindo explicações por causa de um relacionamento que o acusado teria com a tia da vítima.


Ainda de acordo com a estudante, durante uma discussão o autor teria lhe ameaçado de morte. Desarmado, o autor foi localizado e preso. Na Delegacia de Polícia o acusado apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Indagado, o suspeito confessou ter comprado de um indivíduo residente naquele povoado.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião