Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade

ARAGUATINS: PROERD do 9º BPM encerra curso currículo pais



ASCOM/9º BPM – 02/12/2016 – A 2º sargento PM Jansley Sousa Barros Dias, instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) do 9º BPM, encerrou na manhã desta sexta-feira (02) no auditório do quartel o curso currículo pais para mais de 15 pessoas, incluindo policiais militares e funcionários civis da Unidade.


Durante as aulas e por meio de uma cartilha dos pais, elaborada pelo Proerd, o conteúdo curricular consistiu de cinco lições que se concentraram em fornecer aos pais informações relevantes sobre entorpecentes, uso e experimentação de drogas, violência e aptidões de como orientar alguém nessa situação, principalmente os filhos.

Os pais aprenderam diversas maneiras através das quais poderão criar um ambiente positivo que beneficiará a boa saúde, o bem-estar de seus filhos a fim de ajudarem estes a fazerem escolhas positivas.

O curso teve início no dia 17 de novembro com uma carga horária de mais de 5 horas/aulas e ministradas em 2 dias. O encerramento contou com a presença do comandante do Batalhão, major PM Valdeonne Dias da Silva o qual fez a entrega dos certificados e em seguida foi servido um coffe break.
















Postar um comentário

0 Comentários

Polícia Militar do Tocantins

Postagem em Destaque

Operação Semana Santa da PM realiza mais de 5 mil abordagens a veículos e pessoas