Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade

Cinco acusados de roubo a transeuntes são presos pela PM em Araguatins e Augustinópolis




ASCOM/9º BPM – 10/12/2016 – Nesta sexta-feira, 09, a equipe de Força Tática da Polícia Militar em Araguatins prendeu dois acusados de roubo a transeuntes utilizando arma de fogo. Os policiais militares receberam a denúncia e intensificam o patrulhamento, vindo a localizar os suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda 150 de cor preta. Eles passaram por busca pessoal, onde os militares apreenderam cinco aparelhos celulares e cinco munições da marca CBC 28 milímetros. Os acusados relataram que jogaram as duas armas utilizadas nos roubos na margem da rodovia. Foi feita uma busca na área e encontrada uma espingarda cartucheira calibre 28, sem numeração, em perfeito estado de conservação. A outra arma não foi localizada. Os autores, as vítimas e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis para as devidas providências legais. 

Já em Augustinópolis, na mesma data, a Polícia Militar recebeu informações de que indivíduos em um veículo Toyota Corola, de cor prata, estavam praticando roubos de celulares no município de Araguatins e teriam ido no sentido de Augustinópolis. Foi dado início a um patrulhamento para interceptar e prender os suspeitos, os quais foram localizados na Avenida Goiás. O automóvel foi revistado e constatou-se que os indivíduos utilizaram uma fita preta para adulterar a placa do carro. 
Após buscas, foram localizados uma fita isolante utilizada na alteração da placa, 13 aparelhos celulares e um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Segundo os três acusados detidos, os celulares foram roubados em Araguatins, Eldorado dos Carajás (PA), Curionópolis (PA) e Canaã dos Carajás (PA). Os policiais também encontraram com os acusados R$ 312,00 em espécie. Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis. (Ascom PMTO)

Postar um comentário

0 Comentários

Polícia Militar do Tocantins

Postagem em Destaque

Operação Semana Santa da PM realiza mais de 5 mil abordagens a veículos e pessoas