Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ESPERANTINA: PM apreende 2 menores por roubo a idoso

ASCOM/9º BPM – 16/12/2016 – Dois menores, entre 15 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira, 15, na Vila Tocantins, em Esperantina, acusados de roubarem 2 aparelhos celulares, 1 tablete e outros objetos de um aposentado de 72 anos. Os menores estavam armados com faca e renderam a vítima assim que ele abriu a porta de sua casa.

De acordo com a vítima, o ato infracional aconteceu por volta das 7h da manhã quando os menores bateram na porta de sua residência, e ao abrir foi surpreendido pelos suspeitos com uma faca em seu pescoço. Em seguida levaram a vítima para o quarto e mandaram que ele ficasse deitado. Um dos menores permaneceu com a faca em seu pescoço, enquanto o outro infrator revirava a casa em busca de dinheiro.


Ainda segundo o idoso, os menores o amarraram e ameaçaram de voltar novamente a casa da vítima caso ele denunciassem o fato a Polícia. Em diligência a PM localizou os menores e foram conduzidos para a Delegacia de Augustinópolis para as medidas cabíveis. Os objetos do roubo não foram localizados.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

Policiais militares e servidores civis do Colégio da PM em Araguatins recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal