Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade

PROERD do 9º BPM forma 47 alunos das escolas particulares em Augustinópolis

ASCOM/9º BPM – 15/12/2016 – Por meio do PROERD, a Policia Militar, realizou na tarde desta quarta-feira, 14, mais uma solenidade de formatura do curso Proerd, currículo 5º ano “Caindo na Real”, na cidade de Augustinópolis. Ao todo foram 47 crianças do 4º ao 6º ano do ensino fundamental das Escolas particulares, Dom Bosco e Herdeiros do Futuro. O curso foi aplicado pelo instrutor e coordenador Regional do Proerd, 1º tenente Vágner Vila Nova da Silva durante o 2º semestre de 2016.

O evento foi na Câmara Municipal de Vereadores, e contou a presença do capitão PM José Roberto Carneiro Alves, respondendo pelo comando do Batalhão, do capitão Rondinele Martins Feitoza, Comandante da 2ª Companhia Operacional da PM em Augustinópolis, pais de alunos e outras lideranças.


Capitão Roberto ressaltou a responsabilidade dos pais na criação de seus filhos, nos bons exemplos que devem ser dados, e na disciplina a ser da estabelecida por cada chefe de família, contribuindo para família unida e forte e a preservação dos valores familiares e éticos. Encerrou seu discurso, afirmando que “os pais não devem delegar a responsabilidade da educação dos filhos apenas para a escola”.

Postar um comentário

0 Comentários

Polícia Militar do Tocantins

Postagem em Destaque

Operação Semana Santa da PM realiza mais de 5 mil abordagens a veículos e pessoas