Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

PM leva três para a cadeia acusados de furto a comércio. Um menor em Araguatins e dois em Augustinópolis

ASCOM/9º BPM – 19/01/2017 – Na tarde desta quarta-feira, 18, a Polícia Militar (PM) realizou a condução de três pessoas para a Delegacia. Em Araguatins, após levantamento feito pelo serviço de inteligência do 9º BPM, um menor de 16 anos foi aprendido suspeito de ter participado juntamente com outros acusados do furto de vários objetos de um estabelecimento comercial no setor Nova Araguatins.

A PM realizava patrulhamento quando foi abordado por uma testemunha que relatou o fato. Ao ser localizado o menor infrator declarou ter participado do furto e levou a PM até o local onde estava escondidos cerca de quinze objetos, entre eles, vasilhames de refrigerantes, cervejas, sucos e vinhos.

Já os outros dois conduzidos, 19 e 22 anos de idade foram detidos no bairro Boa Vista em Augustinópolis. A PM foi informada por meio da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) que dois indivíduos haviam furtado um supermercado. Por meio das câmeras de filmagem os policiais chegaram até os meliantes. Com eles a PM apreendeu várias cervejas.


Os três envolvidos foram entregues ao Delegado de plantão em Augustinópolis para as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos