Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: PM e Prefeitura se reúnem em prol da segurança e organização para o carnaval

ASCOM/9º BPM – 15/02/2017 – O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Araguatins, major PM Valdeonne Dias da Silva, recebeu na tarde desta quarta-feira, 15, dois secretários do município, José dos Reis Coimbra de Almeida, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e o secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Juventude, Júlio Colombo Miranda Labre Rodrigues, com o objetivo de tratar de vários assuntos relacionados ao carnaval que acontece entre os dias 25 à 28 deste mês de fevereiro no Cais do Porto.

A reunião foi no gabinete do comando do Batalhão. Major Valdeonne esteve acompanhado do subcomandante, capitão PM Frank Cinatra Sousa Melo e demais oficiais.


A reunião serviu para os ajustes dos penúltimos detalhes que envolvem toda a logística para a realização do evento carnavalesco. Questão relacionada ao perímetro do carnaval, horário de funcionamento, vendas de bebidas, camarotes, blocos e som automotivo foi o foco do encontro.

Uma nova reunião está prevista acontecer ainda esta semana na sede do quartel, dessa vez com os seguranças particulares contratados pelo município para atuarem no carnaval. Eles receberão por parte da PM orientações de como atuarem durante o evento. 

Postar um comentário

0 Comentários