Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Comando do 9º BPM realiza cerimônia voltada ao projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo” em Araguatins e Augustinópolis

ASCOM/9º BPM – 17/02/2017 - Na manhã desta sexta feira, 17, foi realizado mais um cerimonial em sequencia ao projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”, em duas cidades pertencentes ao 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) comandado pelo major PM Valdeonne Dias da Silva.


Em Araguatins, sede da Unidade, ao comando do major Valdeonne juntamente com os demais militares da sede do Batalhão foi beneficiada a escola municipal Professora Nair Duarte. Major Valdeonne foi recepcionado pela gestora, Maria Suely acompanhada dos professores e demais servidores da escola, cerca de 300 alunos participaram do momento cívico. 


Em Augustinópolis, a escola contemplada foi a Escola Comunitária de Augustinópolis (ESCA). O evento contou com a participação do gestor, professores e 150 alunos do ensino fundamental. A PM foi representada pelo próprio comandante da 2ª Companhia (CIA), capitão PM Rondinele Martins Feitoza e demais militares.


Nas duas cidades as cerimônias contaram com o hasteamento das bandeiras e cântico do Hino Nacional. Ao longo do ano de 2017, escolas estaduais, municipais e particulares das cidades do Bico do Papagaio, receberão os militares para a continuidade do projeto alusivo ao civismo.



Cidadão do Futuro, Resgatando o Civismo foi idealizado na atual gestão do 9º BPM, na pessoa do comandante major Valdeonne. O projeto teve início dia 31 de março de 2015.








Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

PM finaliza instrução de manuseio de armamento e tiro policial para militares em Araguatins