Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: 9º BPM realiza edição do projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo” em escola municipal

ASCOM/9º BPM – 18/03/2017 – Na manhã desta sexta-feira, 17, mais uma Unidade Escolar (UE) em Araguatins veio a ser beneficiada com o projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”, projeto idealizado pelo comandante do 9º BPM, major PM Valdeonne Dias da Silva.

Dessa vez foi a escola municipal Professora Maria de Lourdes. Cerca de 180 alunos participaram da solenidade que contou com o cântico do Hino Nacional Brasileiro em continência às bandeiras do Brasil, Estado do Tocantins e do município. Os policiais militares estiveram ao comando do major Valdeonne. A continência aos símbolos nacionais contou com ainda com o uso de espada por parte dos militares oficiais.

Major Valdeonne foi recepcionado pelo gestor escolar, professor Josiel acompanhado dos professores e demais servidores da escola. Já é a segunda vez que a escola Maria de Lourdes recepciona a Polícia Militar para o momento cívico em alusão ao projeto Cidadão o qual já tem alcançado milhares de alunos em toda a região do Bico do Papagaio. (Foto: Cláudio Gonçalves)




Veja todas as fotos por meio do FACEBOOK clicando AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários