Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade


Polícia Militar do Tocantins

ARAGUATINS: Militares da terceira turma do curso de “Identificação Veicular” promovido pelo 9º BPM recebem aulas práticas

ASCOM/9º BPM – 29/03/2017 – Os vinte policiais militares da terceira turma do curso de Instrução Técnica de Identificação Veicular promovido pelo Comando do 9º BPM, iniciado na manhã desta última terça-feira, dia 28 e com término no dia 1º, sábado, estão participando das aulas práticas que iniciaram hoje no pátio do quartel.

As atividades usadas pelos instrutores, 1º tenente PM Dourivan Santos Pereira e o subtenente PM Edinan Martins de Souza é a identificação na prática do número de motor e chassi dos veículos.

A instrução faz parte do plano de cursos que vem sendo realizados pelo major PM Valdeonne Dias da Silva, comandante do Batalhão. O objetivo é nivelar os conhecimentos teóricos e práticos sobre a temática, bem como formar multiplicadores do Curso de Técnicas de Identificação Veicular e capacitar os policiais militares no intuito de detectar, durante as atividades de polícia ostensiva, fraudes em veículos automotores relacionadas a prática de furto, roubo e/ou clonagem.

Ao concluírem o curso conforme os módulos da grade curricular, os policiais militares estarão ainda mais aperfeiçoados nas técnicas de identificação de veículos, o que certamente irá contribuir de forma positiva e eficiente na prestação do serviço da Polícia Militar à sociedade do Bico do Papagaio.







Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM aborda sobre o projeto de videomonitoramento na rádio Sucesso FM de Araguatins