Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade


Polícia Militar do Tocantins

SÍTIO NOVO: PM prende lavrador em flagrante por tráfico de drogas. Ele conduzia mais de 1 kg de maconha escondido em sua mochila


ASCOM/9º BPM – 20/03/2017 – A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante delito na tarde desta segunda-feira, 20, um lavrador de 43 anos acusado de tráfico de entorpecente. Com ele os policiais encontraram escondida em sua mochila uma quantia de 1,030 kg de maconha (em granel), já pronta para o consumo.

A PM realizava blitz na rodovia estadual TO 126, na altura do KM 18, entre as cidades de Sítio Novo e Axixá, quando depararam com o lavrador. O autor conduzia uma motocicleta com placa de Araguatins. Ao ser abordado os policiais perceberam que o lavrador demonstrava bastante nervosismo. Ele não possuía a documentação do veículo e afirmou a PM que trazia roupas usadas dentro da mochila e que residia na cidade de Axixá.

Descoberta a existência da droga, o autor mudou a versão e declarou aos policiais que de fato residia em Buriti para onde a droga seria levada. Ainda segundo ele, havia comprado o entorpecente na cidade de Imperatriz (MA) por um preço de R$ 350 reais e venderia na região de Buriti por um valor de R$ 10 reais cada “trouxinha”.

O autor juntamente com a droga e o veículo foram entregues da Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis para as demais medidas previstas em lei.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM aborda sobre o projeto de videomonitoramento na rádio Sucesso FM de Araguatins