Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: PM recupera duas motos roubadas e prende dois suspeitos

ASCOM/9º BPM – 30/03/2017 – O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29, em uma chácara denominada de Lago Azul, localizada às margens da BR 230, Km 148 em Araguatins. De acordo com a vítima, lavradora de 34 anos, dois homens de posse de uma espingarda "bate bucha", invadiram sua propriedade e roubaram uma moto Bros 160, um aparelho celular, uma câmera fotográfica e uma bolsa com documentos pessoais contendo uma quantia de R$ 90 reais em dinheiro.

Com apoio do serviço de inteligência a PM realizou diligências e os autores, 23 e 34 anos, foram localizados e presos na cidade de Axixá, após confessarem o roubo.

Além da moto de propriedade da vítima a PM apreendeu também outra moto usada na prática do crime, uma Honda CG 125 Fan ES, com placa de Goiânia (GO), que segundo o sistema possui registro de furto e roubo. Com os autores os militares apreenderam também o aparelho celular e R$ 40 reais em dinheiro. A arma do crime não foi localizada.

Os envolvidos juntamente com os veículos e demais objetos apreendidos na ação, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foram autuados.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião