Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ITAGUATINS: Destacamento da PM realiza projeto “Cidadão do Futuro” em colégio estadual

ASCOM/9º BPM – 30/03/2017 - Na tarde desta terça-feira, 29, mais uma Unidade Escolar (UE) ligada a rede pública na cidade de Itaguatins veio a ser beneficiada com uma palestra por meio do projeto em execução “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo” do 9º BPM. Quase cem pessoas incluindo alunos e professores se reuniram no auditório do colégio Santo Antônio da Cachoeira, onde aconteceu a cerimônia, voltada ao tema: “As drogas ilícitas e lícitas: suas consequências e formas de entrada nos colégios”.

A PM foi representada pelo 3º sargento PM Elizon Sousa Sousa, respondendo pelo destacamento, acompanhado do 3º sargento PM João Carlos Silva Amazonas Júnior, responsável pela palestra. Os militares foram recepcionados pela gestora Kelly.

Para a gestora Kelly, “Os alunos irão refletir sobre as consequências devastadoras que as drogas podem trazer", pontuou durante suas considerações.


Sargento Amazonas enfatizou sobre “a missão da PMTO no combate ao narcotráfico e o estreitamento dos laços que estamos promovendo nas unidades de ensino de Itaguatins-TO”, disse ele. Em sua avaliação, a temática abordada durante a palestra sobre as drogas ilícitas e lícitas e suas consequências, foi bastante proveitosa. "A parceria entre os alunos e a Polícia Militar nos fortalece ainda mais no combate ao uso de entorpecentes dentro dos colégios", finalizou.

O projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”, foi idealizado pelo atual gestor do 9º BPM em Araguatins, major Valdeonne Dias da Silva.


Postar um comentário

0 Comentários