Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade


Polícia Militar do Tocantins

PALMAS: PM comemora 15 de implantação do Proerd no Palácio Araguaia

Acontece nesta sexta-feira, 17, às 8 horas, a solenidade de comemoração aos 15 anos de implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no Auditório do Palácio Araguaia, em Palmas. Na ocasião, autoridades, instrutores/policiais militares e parceiros do programa serão homenageados.

A solenidade terá início com uma palestra motivacional, seguida de homenagens a autoridades e parceiros do programa. Além de momentos de grande desconcentração e alegria promovidos pelos instrutores do programa de todo o estado.

No decorrer dessa semana, os instrutores já participaram de um cronograma de atividades pedagógicas. Para o coordenador operacional do programa, tenente Romes de Sousa, a comemoração aos 15 de implantação do programa foi repleta de atividades pedagógicas que perpassaram toda essa semana com o intuito de estimular e aperfeiçoar a didática dos instrutores em sala de aula.

“Quem faz o Proerd são os instrutores que realizam um trabalho de muito esmero. Atividades pedagógicas e palestras motivacionais é uma forma de motivá-los e darmos continuidade a um programa que tanto contribui para a prevenção das drogas e violência”, destacou o coordenador operacional.

Atividades comunitárias

Com o intuito de envolver crianças, adolescentes e a comunidade em geral, os instrutores do Proerd realizaram, entre os meses de fevereiro e início de março, ações  comunitárias em alusão à comemoração dos 15 anos de implantação do programa. As ações ocorreram em diversas escolas municipais, estaduais e particulares nos municípios de Palmas, Porto Nacional, Paraíso, Lagoa da Confusão, Sítio Novo, Gurupi, Aliança do Tocantins, Formoso do Araguaia, Crixás, Figueirópolis e Araguaçu. (Ascom PMTO)

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM aborda sobre o projeto de videomonitoramento na rádio Sucesso FM de Araguatins