Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


BURITI: PM recupera veículo furtado por três indivíduos no Maranhão

ASCOM/9º BPM – 10/04/2017 - A Polícia Militar (PM) recuperou na tarde desta última sexta-feira, 07, um Fiat Uno com placa do Estado do Maranhão, o qual havia siso furtado da residência de uma senhora moradora da cidade de Cidelândia, naquele estado.

O destacamento da PM na cidade de Sampaio foi procurado por policiais militares de Cidelândia, onde os mesmos relataram que três indivíduos haviam furtado o veículo na residência da vítima e fugidos em direção ao estado do Tocantins passando pela Balsa que dava acesso a cidade de São Sebastião, com apoio de outro indivíduo em uma moto Honda Bros, cor preta, com placa também do Maranhão o qual estava dando suporte aos marginais.


Durante as diligências a PM localizou o veículo Fiat/Uno abandonado pelos criminosos em uma estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Nova Estrela, nas proximidades da TO 201, há 15 km de Buriti. O veículo foi levado para o pátio do pelotão e entregue e posteriormente à autoridade competente para as providencias cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários