Seja bem-vindo. Hoje é .

Comando do 9º BPM recebe representante da Diretoria de Saúde e Promoção Social da PM em Araguatins

ASCOM/9º BPM – 05/04/2017 – O comandante do 9º Batalhão da PM (BPM) em Araguatins, major PM Valdeonne Dias da Silva recepcionou na tarde desta segunda-feira, 03, a major QOS Rita de Cassia Morais da Silva, vinda de Palmas. A oficial do quadro de saúde da PM realizou para os militares da sede do Batalhão uma palestra sobre o tema:  “O adoecimento no trabalho”.

A palestra faz parte do conjunto de ações desenvolvidas pela Diretoria de Saúde e Promoção Social da PM em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT). Por meio de levantamento, os órgãos visam estabelecer políticas institucionais de prevenção e melhoria das condições de saúde e trabalho dos policiais militares. Nessa parceria a Diretoria de Saúde da PM e UFT utilizam como ferramenta, o Protocolo de Avaliação dos Riscos Psicossociais no Trabalho (PROART).

Além do 9º BPM, a major Rita de Cássia, está realizando essa mesma palestra em outras Unidades da PMTO. As visitas realizadas pela a oficial visam de igual modo subsidiar informações frente a Junta Militar Central de Saúde da Instituição.


Ao final do evento, major Rita de Cássia recebeu das mãos do major Valdeonne uma homenagem por meio de um certificado de agradecimento pela brilhante palestra aos componentes do 9º BPM e os bons préstimos à gloriosa Polícia Militar do Tocantins.



Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião