Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade


Polícia Militar do Tocantins

Veículo roubado em João Lisboa (MA) é recuperado horas depois pela PM em Araguatins. Duas pessoas foram presas

ASCOM / 9º BPM – 12/04/2017 – No início da noite desta terça-feira, 11, a Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas acusadas de terem roubado um veículo Fox de cor branca com placa de Imperatriz (MA) horas antes na cidade de João Lisboa. A PM do 9º Batalhão realizava blitz na avenida Araguaia, entrada da cidade, quando abordou o veículo. Os militares já estavam atentos devido as informações recebidas via WhatsApp. 

Ainda de acordo com as informações os autores, um homem com 19 e uma mulher com 20 anos de idade, ambos residentes em Goiânia (GO), fizeram de refém a proprietária do carro, uma enfermeira de 28 anos e obrigaram a vítima ir até a uma agência bancária em Imperatriz, sacando da conta da vítima em torno de R$ 2 mil reais. Em seguida os autores liberaram a enfermeira levando apenas o carro dela e fugindo para o Tocantins. 

Durante a blitz o condutor não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio Policial. De imediato o carro foi interceptado pela equipe da Força Tática do Batalhão. O casal confessou que havia roubado o veículo no Maranhão. Em contato com a PM daquele estado os policiais confirmaram de fato o crime.

O casal que segundo informações são reincidentes em fato dessa natureza, não portava nenhuma arma quando foram abordados pela Polícia. Em poder dos mesmos a PM recuperou e apreendeu além do carro, dois aparelhos de celulares, e uma quantia de R$ 1.240,00 reais em dinheiro. Os autores e objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Augustinópolis para as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM aborda sobre o projeto de videomonitoramento na rádio Sucesso FM de Araguatins