Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: 9º BPM realiza edição do projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo” na escola estadual Aldinar

ASCOM/9º BPM – 05/05/2017 – Na manhã desta sexta-feira, 05, mais uma Unidade Escolar em Araguatins veio a ser beneficiada com o projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”, projeto idealizado pelo comandante do 9º BPM, major PM Valdeonne Dias da Silva.

Dessa vez foi a escola estadual Aldinar Goncalves de Carvalho. Cerca de 370 alunos participaram da solenidade que contou com o cântico do Hino Nacional Brasileiro em continência às bandeiras do Brasil e do Estado do Tocantins. Os policiais militares estiveram ao comando do major Valdeonne. A continência aos símbolos nacionais contou com ainda com o uso de espada por parte dos militares oficiais.

Major Valdeonne foi recepcionado pelo gestor escolar, professor Marcelo Miranda Bastos acompanhado dos professores e demais servidores da escola. Essa foi a primeira solenidade que a PM realiza na escola Aldinar em alusão ao projeto Cidadão do Futuro o qual já tem alcançado mais de 5 mil alunos em toda a região do Bico do Papagaio.






Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Marimar completa 30 de serviços prestados na PMTO e recebe homenagens da família e colegas de serviço